Andressa, neste aniversário, queremos expressar nossa profunda gratidão por todos os esforços que você dedica à comunidade, contribuindo para a melhoria e progresso de nossa cidade. Seu comprometimento e paixão pelo seu trabalho não passam despercebidos, e é inspirador testemunhar a maneira como você transforma desafios em oportunidades e realizações.
Além de sua atuação profissional exemplar como secretária de Comunicação da Prefeitura de Edéia, celebramos hoje a pessoa incrível que você é. Seu aniversário é mais do que uma marca no calendário; é um lembrete de sua jornada, suas conquistas e das vidas que você toca diariamente. Sua generosidade e bondade são qualidades que fazem de você uma colega excepcional e uma amiga querida.
Que este novo ano de vida que se inicia para você seja repleto de realizações, momentos inesquecíveis e muita felicidade. Que cada desafio que encontrar seja uma oportunidade para crescer ainda mais, e que cada sucesso seja motivo de comemoração.
Feliz aniversário, Andressa!
São os votos da presidente da Câmara Municipal de Edéia, Gillene Fernandes, vereadores e servidores.